ENTRETENIMENTO A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO E DA ESPIRITUALIDADE

Histórias em quadrinhos

A ORIGEM DO ÓDIO

A ORIGEM DO ÓDIO

Às vezes é difícil de entender de onde vem tanto ódio que existe dentro da gente. Ódio dos religiosos, dos parentes, do trabalho, da vida... ódio da gente mesmo. E o que Jesus tem a oferecer diante disso tudo?

Ler mais

IMAGINE

IMAGINE

A canção composta por John Lennon faz muito mais sentido nos dias atuais. Vale a pena refletir, a partir dessa história em quadrinhos. Parece que os religiosos só querem se unir se for para perseguir outro tipo de pessoa...

Ler mais

PÉROLAS

PÉROLAS

Profunda tira da série "Quase Nada", dos irmãos FÁBIO MOON e GABRIEL BÁ. Pouco texto. Só o necessário para uma reflexão do tamanho do oceano...

Ler mais

ABRIR MÃO

ABRIR MÃO

Boa companhia é um artigo raro, não é verdade? Pensando nisso... você está disposto a abrir mão de algo que é muito precioso, a sua solidão? Por ORLANDELI.

Ler mais

LUTA LIVRE

LUTA LIVRE

Gritaria? Gente brigando? Confusão generalizada? O que será que está acontecendo? Será que muita gente vai reconhecer esse tipo de cena?

Ler mais

JONAS, EU TE ESCOLHO

JONAS, EU TE ESCOLHO

A história do profeta Jonas, contada de uma forma diferente daquela que a Bíblia apresenta. Por CARLOS RUAS, de "Um Sábado Qualquer"... A propósito, será que você não ia agir da mesma forma?

Ler mais

COMO MUDAR O MUNDO

COMO MUDAR O MUNDO

Mudar as atitudes das pessoas pode ser algo difícil - mas certamente começa com uma postura individual diferente. E, em pouco tempo, o que era minoria pode se tornar o comportamento coletivo.

Ler mais

ENROLADOS

ENROLADOS

Às vezes não enxergamos os nossos próprios problemas. História em quadrinhos da série "Diário de um casal", de RIC MILK e JOSI BEL.

Ler mais

DESTINO

DESTINO

O ser humano acha que está no controle de tudo - da sua vida e até da natureza, no mundo onde vive. E não é bem assim, não é mesmo, CALVIN? Por Bill Watterson.

Ler mais

MAIS ESFORÇO

MAIS ESFORÇO

As crianças de hoje em dia andam tão espertas e informadas que não querem deixar toda responsabilidade pelos presentes de Natal nas mãos do Papai Noel. Pelo (sempre genial) FÁBIO COALA.

Ler mais