ENTRETENIMENTO A SERVIÇO DA EDUCAÇÃO E DA ESPIRITUALIDADE

CHUCK NORRIS CONTA COMO CRISTO O RESGATOU

Publicado em Church Pop

O ator Chuck Norris, além de uma das figuras mais reconhecidas na indústria do cinema, e um dos personagens mais amado da internet, também é um cristão fervoroso.

“Eu entreguei a minha vida ao Senhor aos 12 anos. Fui batizado também aos 12. E isso foi crescendo dentro de mim” – disse ele ao site CBN News.

Norris se afastou de Jesus devido aos compromissos profissionais, no entanto, foi através da Bíblia que ele reencontrou o caminho de volta para Cristo.

“Eu estava sempre com raiva, eu tinha um buraco enorme no meu coração, nada mais me fazia feliz. Depois acabei me casando com uma mulher temente a Deus, e em casa ela lia a Bíblia todas as manhãs. Depois de um tempo ela disse: ‘Você quer que eu leia em voz alta para você?’”, contou o ator.

“Então eu sentei e ela começou a ler a Bíblia em voz alta para mim, todas as manhãs. Finalmente, eu disse: ‘Bem, deixe-me ler’, e assim comecei a ler a Bíblia em voz alta. Foi como se Deus me dissesse: ‘Chuck, é hora de voltar para casa. Já passou tempo suficiente’. Agora meu coração está cheio de novo”, declarou.

Chuck Norris encontrou a Jesus por meio das Sagradas Escrituras… e você?

Baixar em PDF